sexta-feira, agosto 10, 2012

NICHOS É TUDO DE BOM

Bom dia ...
A dica de hoje são os nichos , nada de prateleiras e mais prateleiras para organizar sua coisas, os nichos são baratos e fáceis de customizar , otimiza seu espaço deixando ele organizado e com muito estilo. essa é umas das melhores dicas para deixar seu espaço com sua cara , não importa a quantidade, eles ficam bem em qualquer situação.
Escolhemos varis modelos para servir de modelo.E para as quem não tem tempo e nem paciência separamos alguns modelos prontos e só clicar e comprar...
  1. Vários tipo de nichos e como organiza-los estes modelos você entra a pronta entrega na pitilikos , preço R$ 55,00
  2. Essa não poderia faltar é uma ótima dica  mostrando como é possível reciclar com classe (rsrsrs), são caixotes de frutas encontradas nos lixos dos super mercados .Chique não? gostou mas não sabe como fazer aprende o passo a passo no site da Revista CASA&JARDIM clicando AQUI.
  3. Essa dica é um nicho customizado , você pode comprar nichos simples quadrados ou redondos e com papelão fazer esses acabamentos fica show.
  4. Essa dica foi tira do blog do designers Eduardo Colossi é mais um adica de como otimizar seu espaço usando nichos  nesse espaço foi feita uma sobre posição com 2 tipos de nichos diferente , que ficou maravilhosos
  5. Esse deixei por ultimo , pois é a dica para a inspiração,e foi feita pelas arquitetas  Ellen Cavalcante e Paula Ferraz ,a estante com a letra A foi  foi fabricada em Corian e tem prateleiras que acomodam livros, cadernos e objetos decorativos.No painel em  madeira foi instalados nicho internos, um em formato de nuvem, a ainda mais nicho na parede como sobre posições . Claro que esse espaço requer muito mais tempo e dedicação para ser feito, mas se você tem espaço e criatividade invista em uma segunda parede gesso você terá esse mesmo efeito .



Nenhum comentário:

Postar um comentário